Um jovem, que ainda não teve o nome divulgado, foi morto na entrada do bairro Inhaúma, na região da Estiva – zona rural de São Luís. Segundo testemunhas, dois homens teriam subido no ônibus no qual a vítima estavam e a identificaram como integrante de uma facção rival.
A dupla, então, retirou o jovem do coletivo, e ele ainda conseguiu correr, mas foi perseguido e assassinado, em um matagal, às margens da BR-135.
Ainda de acordo com testemunhas, foram os passageiros do ônibus que comunicaram o fato à polícia, informando a direção tomada pela vítima. Com base nas informações, uma equipe do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) seguiu o provável caminho realizado pelo jovem e os acusados.
Após algumas buscas, o corpo foi encontrado em um matagal, com três perfurações de arma de fogo, uma na cabeça, outra nas costas e uma na região lombar.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou que a vítima já se encontrava sem vida. O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e ainda aguarda por identificação, pois nenhum parente compareceu ao local, até o momento.