Uma travesti, ainda não identificada, foi morta com seis disparos na cabeça, na noite do último sábado (16), no bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina. O 9º Batalhão de Polícia Militar relatou que dois indivíduos, em uma moto, chegaram ao local onde a vítima estava e efetuaram os disparos.
O crime ocorreu por volta das 23h. A polícia informou que a vitima estava bebendo no local com outro rapaz, quando foi surpreendida pelos criminosos. A travesti ficou com o rosto completamente desfigurado. Logo em seguida, os suspeitos empreenderam fuga em destino ignorado.
Ao chegar no local, a guarnição isolou o perímetro e acionou a Perícia Criminal. De acordo com as autoridades, foi realizada uma busca pela região, em busca dos suspeitos, porém, sem sucesso até o momento. Os populares, às autoridades, informaram que ambos atiradores não são do bairro onde ocorreu o crime.
Ainda de acordo com a polícia, o rapaz que estava acompanhando a vítima evadiu-se do local e não foi encontrado para fornecer o seu depoimento à polícia.
O corpo da vítima segue sem identificação, e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil também foi acionada e irá realizar uma investigação sobre o caso.