Um homicídio com arma de fogo foi registrado nesta quarta-feira, 20, dentro da empresa Montisol, localizada no Distrito Industrial, no bairro do Maracanã, na zona rural de São Luís. A vítima, identificada como César Augusto Mendes Oliveira, de 41 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça.
De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, César Augusto estava sentado na recepção da empresa, com o intuito de entregar documentos para uma vaga de empregos, quando foi surpreendido pelo autor do crime. Após disparar na cabeça da vítima, o homem fugiu do local em rumo ignorado.
César Augusto era morador do Residencial Amendoeiras, também na região do Distrito Industrial.
O motivo do crime seria uma desavença antiga entre a vítima e o suspeito, que é ex-funcionário da empresa, conforme as informações preliminares.
A polícia foi acionada e se deslocou até o local para apurar os fatos. Diligências estão sendo realizadas para tentar localizar o suspeito, que até o momento segue foragido. Imagens das câmeras de segurança do local serão utilizadas para auxiliar na investigação.
A Montisol informou que compartilha os espaços físicos para a CMPC Industrial e que a vítima era um dos candidatos à vaga em um processo seletivo da CMPC. “Reforçamos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de todos”.