Jovem é morto a tiros e pauladas na zona rural de São Luís

Vítima já tinha desavença com um dos agressores, que agiu ao lado de vários comparsas.

Fonte: Redação

Na manhã dessa sexta-feira (22), por volta das 10h, foi registrado um homicídio na comunidade do Arraial, na zona rural de São Luís. A vítima foi identificada como Edson Carlos de Jesus Silva, de 25 anos, conhecido como “Micuin”, morador do município de São José de Ribamar. Ele foi assassinado com tiros e pauladas, desferidos por um grupo de homens.

Edson Carlos Silva foi morto a tiros e pauladas (Foto: Reprodução)

A polícia informou que Edson Carlos já tinha desavença com um dos agressores. Conforme informações obtidas pelo Jornal Pequeno, a vítima estava pescando na companhia de mais dois homens e, em determinado momento, um senhor teria pedido ajuda aos três, pois sua canoa havia apresentado problema.

O trio de pescadores prestou socorro ao senhor e a canoa foi rebocada até a praia do Arraial. Em seguida, Edson Carlos e um dos homens desceram do barco e teriam ido comprar um “fumo”.

Foi informado à reportagem que Edson e seu companheiro deram R$ 10 para outro homem ir comprar o “fumo”, e a vítima contou ao seu colega que já havia tido uma desavença com ele.

Em seguida, o homem retornou, acompanhado de mais três indivíduos, e sacou um revólver, alertando para o pescador ir embora, pois Edson iria morrer.

A vítima e os companheiros de pesca foram levados a um terreno baldio, onde Edson ainda travou uma luta corporal com três dos suspeitos, e um quarto envolvido ficou segurando um dos pescadores, que conseguiu se soltar e correr com um companheiro até o barco. Segundo relatado à polícia, eles ainda foram perseguidos por um dos indivíduos, que estava armado com um revólver.

Nesse intervalo, Edson Carlos acabou sendo morto a tiros e pauladas. Até o momento, os autores do crime não haviam sido identificados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Fechar