Publicidade
Carregando anúncio...

Mulher é avisada de traição por homem que roubou celular do marido

O ladrão expôs a traição por meio de prints de conversas, além de transferências bancárias que o marido fazia para outras mulheres

Fonte: Da redação

Uma mulher acabou descobrindo uma traição de maneira bastante inesperada. O marido teve seu celular roubado, e o criminoso, que teve acesso a todas as mensagens do aparelho, optou por revelar a infidelidade à esposa enganada. Parece algo tirado de um enredo de filme, mas é uma história verídica que se tornou viral nas redes sociais após ser compartilhada em um vídeo pela fisioterapeuta Andrea, que reside na cidade de Léon, no México.

Tudo começou quando a cunhada de Andrea a alertou sobre o roubo do celular. O texto dizia: “Oi, Carlos vai entrar em contato com você por outro número. Ele foi vítima de um assalto hoje, quando saía do trabalho. Levaram o celular e a carteira”. Apesar dessa explicação, a fisioterapeuta duvidou da história do roubo, pois conseguia ver o marido “online” em seu aplicativo de mensagens, embora ele não respondesse às suas tentativas de contato.

Andrea e Carlos estavam juntos desde 2021 e estavam esperando um filho, mas seu relacionamento com o marido estava longe de ser perfeito. Ela relatou que Carlos fazia frequentes viagens a trabalho e não contribuía financeiramente com as despesas da família.

Desconfiada da história do roubo, Andrea enviou mensagens provocativas ao marido na esperança de fazê-lo responder. No entanto, para sua surpresa, quem respondeu às mensagens de uma maneira muito peculiar foi outra pessoa: Adrián, o ladrão do celular. Ele disse: “Seu marido gosta de se envolver com mulheres safadas, né?” e compartilhou capturas de tela de conversas e até mesmo comprovantes de transferências bancárias que o marido havia feito para outras mulheres. Uma dessas mulheres era a mãe do filho mais velho de Carlos, com quem ele ainda mantinha um relacionamento, e que, segundo Adrián, estaria grávida novamente dele.

Quando confrontado, Carlos não negou nem confirmou a traição e questionou como sua esposa havia confiado em um ladrão. No final da história, o criminoso ainda tentou flertar com Andrea.

Fechar