Um jovem identificado como Antônio da Rocha Sobreira Filho, de 23 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, na tarde desse sábado (14), na Avenida Luís Firmino de Sousa, próximo ao Hospital Alarico Pacheco. O crime foi registrado no bairro Mutirão, na cidade de Timon, distante 434 km de São Luís.
Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão informaram que a vítima caminhava pela avenida, quando foi surpreendida por criminosos. Antônio da Rocha foi alvejado com vários tiros e foi a óbito no local.
“O corpo da vítima apresentava quatro perfurações, sendo uma no pescoço, uma na região da orelha direita, outra na orelha esquerda e uma no braço esquerdo. Ainda não sabemos o calibre da arma, mas agora vamos tentar recolher os projéteis durante a necropsia”, afirmou o perito Amerson, da Polícia Técnico-Científica do Maranhão.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o jovem já tinha antecedentes criminais e a morte pode ser um acerto de contas. A PM não sabe, até o momento, quantos criminosos participaram da ação.
O corpo de Antônio Filho foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).