Filho de policial militar de 13 anos é assassinado a tiros

Garoto estava jogando futebol com os amigos em um parque quando foi baleado.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte, TV Clube e g1 PI

Um adolescente de apenas 13 anos, identificado como Gabriel, filho de um sargento da Polícia Militar do Piauí, foi morto com três disparos de arma de fogo, nessa quinta-feira (19), próximo ao parque ambiental Lagoas do Norte, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

Filho de PM foi morto a tiros (Foto: Josiane Sousa /TV Clube)

Populares relataram à TV Clube que o garoto estava jogando futebol com os amigos no parque quando foi baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O pai de Gabriel trabalha no Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA). Familiares do garoto estiveram no local para reconhecer o corpo e prestar esclarecimentos à polícia.

A motivação do crime ainda é desconhecida, e as autoridades policiais investigam os autores e possíveis mandantes do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O subtenente da Polícia Militar afirmou que, até o momento, só se sabe a identidade da vítima, bem como seu endereço residencial e idade.

“Estamos tentando pegar as informações, porque no local onde ele caiu não tem nenhuma cápsula de arma, as cápsulas ficam geralmente no local, sendo caso de pistola”, apontou o subtenente.

O parque é pouco visitado pelos moradores da região devido a seu perigo causado pelo número de usuários de drogas que utilizam o ambiente para consumir substâncias alucinógenas ao ar livre. Segundo relatos, à luz do dia e em qualquer horário, os usuários se juntam para fumar e cheirar compostos ilícitos nos lugares de baixa incidência de luminosidade do parque.

Fechar