Três pessoas da mesma família foram executadas na madrugada desse sábado, 21, na cidade de Jaguaribe, no interior do Ceará. O crime foi praticado por dois homens armados, que chegaram de motocicleta e invadiram a residência das vítmas, efetuando os disparos.
Conforme a polícia, os criminosos tentaram encontrar um homem que havia deixado a prisão há poucas semanas, e era monitorado por tornozeleira eletrônica. No momento do crime, o alvo conseguiu fugir e os assassinos dispararam contra a família do rival; pai, mãe e irmã.
Conforme apuração da TV Verdes Mares, os assassinos são membros de facção criminosa rival do bando de Lucas, que eles queriam matar. O crime foi motivado pelo domínio do tráfico de drogas na região.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, as três vítimas morreram após serem atingidas por tiros dentro da residência: duas mulheres, de 21 e 49 anos, e um homem, de 51 anos.
O triplo homicídio é investigado pela Delegacia Regional de Jaguaribe. Ainda de acordo com a pasta, as investigações buscam apurar a autoria do crime.
Até o momento, nenhum dos envolvidos no crime foi preso.