Mulher tem corpo queimado pelo companheiro enquanto dormia

Vítima relatou que estava deitada na cama quando acordou com as chamas dilacerando sua pele.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Uma mulher, identificada pelas iniciais L. L. da S., foi vítima de queimaduras graves em partes do corpo na noite do último domingo (22), na serra de Simões, Sul do Piauí. Segundo o 20° Batalhão de Polícia Militar de Paulistana, o principal suspeito é o companheiro da vítima, que foi preso pouco tempo depois do crime.

Fotos mostram corpo de mulher incendiada por marido enquanto dormia (Foto: Reprodução)

Por volta das 23h10, a equipe de serviço do Grupamento de Polícia Militar de Marcolândia, a 30,9 km de Simões, foi informada de que uma mulher, de 30 anos, com queimaduras no corpo deu entrada na Unidade Básica de Saúde (UBAS) da cidade. A guarnição relatou que ao chegar no local constatou o fato.

Às autoridades, a vítima contou que o seu companheiro havia cometido o crime. Ela disse que estava deitada na cama quando acordou com queimaduras no corpo. Região das costas e braços da mulher ficaram queimados, e a pele ficou extremamente avermelhada, por conta das lesões. Além disso, as roupas dela e o cabelo foram atingidos pelas chamas.

Ainda na UBAS, a guarnição foi informada que o suspeito, de 44 anos, havia chegado na unidade com a mulher, mas saiu para pegar os documentos.

Logo depois, o indivíduo, identificado pelas iniciais A. C. de A. S., retornou à unidade básica, onde recebeu voz de prisão em flagrante. Ele conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Simões, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

A vítima foi transferida para o Hospital de Picos. O caso será investigado para esclarecer todas as circunstâncias do crime, assim como a motivação.

Fechar