Dupla suspeita de assassinar mulher em Codó é presa com tabletes de maconha

Crime teria como motivação questões relacionadas ao tráfico de drogas na cidade.

Fonte: Redação

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Maranhão resultou na prisão de dois homens, ambos de 25 anos, investigados por participação no assassinato de Maria de Fátima da Silva, de 30 anos. O crime ocorre no última terça-feira (31), na rua São Miguel, no bairro Codó Novo, na cidade de Codó.

Maconha apreendida com os suspeitos (Foto: Divulgação)

Na casa de um dos indivíduos, no Povoado Fazenda Imperial a polícia ainda apreendeu três tabletes de maconha prensada. A morte de Maria de Fátima teria como motivação questões relacionadas ao tráfico de drogas.

A dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Codó para ser submetida aos processos legais,sendo posteriormente encaminhada para uma unidade prisional da região.

As investigações, conforme a polícia, terão prosseguimento, com intuito de identificar e prender possíveis outros participantes no crime.

Relembre o caso

Na madrugada da última terça-feira (31), uma mulher, identificada como Maria de Fátima da Silva, de 30 anos, foi assassinada a tiros, na cidade de Codó.
A vítima, segundo a polícia, era usuária de drogas e tinha várias passagens pelo crime de furto.

Maria de Fátima foi morta quando transitava em rua de Codó (Foto: Divulgação)

De acordo com testemunhas, ela estava em uma rua, no bairro Codó Novo, onde residia, quando foi abordada por um homem em uma motocicleta. O suspeito disparou diversas vezes contra Maria de Fátima, que foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima chegou a receber atendimento médico no Hospital Geral Municipal, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Um dos tiros atingiu a cabeça dela

Fechar