A apresentadora Ana Hickmann teria sido agredida pelo marido, Alexandre Corrêa, dentro da própria casa, no município de Itu, em São Paulo. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias na noite desse sábado (11/11).
Segundo o jornalista, a ocorrência teria acontecido por volta das 16h30. A notícia também foi divulgada pela imprensa da cidade paulista. De acordo com informações iniciais, a apresentadora procurou a polícia após ser vítima de agressão.
Ana Hickmann teria pedido para prestar depoimento em casa, pois estaria muito machucada, porém, o delegado responsável pelo caso teria exigido que ela se dirigisse até a delegacia.
Algumas horas após a divulgação do caso, Alexandre negou as acusações. Em entrevista ao Leo Dias, o marido da apresentadora disse que a história seria inventada. “Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, disse.
“A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã para tratar de um assunto desse”, afirmou.
Marido nega
Em conversa exclusiva com a jornalista Fabia Oliveira, o empresário negou as acusações. A coluna descobriu com exclusividade que vizinhos da apresentadora teriam ficado sabendo do episódio, após a moça supostamente ficar trancada dentro do banheiro, bastante machucada, aguardando a chegada da polícia.
“Isso é uma mentira! E se esse absurdo fosse verdade, os vizinhos não teriam como saber. A minha casa é hermeticamente fechada e tenho como vizinho um terreno baldio”, disse Alexandre num bate-papo exclusivo, alegando em sua defesa que, mesmo se tivesse ocorrido alguma violência doméstica, os outros moradores não teriam como ter conhecimento.