A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Tutóia, cumpriu nessa quinta-feira, 14, três mandados de prisão e dois de busca domiciliar contra alvos investigados pelo crime de tráfico de drogas.
No primeiro endereço alvo da ação, as equipes policiais encontraram quase 100 papelotes de cocaína e crack, grande quantidade em dinheiro, além de uma balança de precisão e vários objetos de origem ilícita.
Já em uma residência de propriedade de um casal, os policiais localizaram um revólver Cal. 38 e 25 munições, além de outros objetos de origem ilícita. No total, três pessoas foram presas.
A Delegacia Geral de Polícia Civil do Maranhão destacou que, nas últimas 24 horas, cinco pessoas foram presas no âmbito da “Operação Paz” na cidade de Tutóia. Na manhã da última quarta-feira, 13, os policiais conseguiram capturar um indivíduo conhecido como “R7”, foragido da Justiça do Estado do Piauí. Ele é considerado um criminoso de alta periculosidade, suspeito de cometer pelo menos 10 homicídios em cidades do Maranhão e Piauí.
Nessa quinta, além da Delegacia de Polícia de Tutóia, a “Operação Paz” da Polícia Civil contou com apoio operacional do Centro Tático Aéreo(CTA), FEISP e da equipe de policiais civis destacados para a operação.