Um feminicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira, 27, no Residencial Piancó III, no bairro da Vila Embratel, em São Luís. Conforme as primeiras informações, a vítima foi identificada como Adriana Silva, de 40 anos, morta pelo companheiro com golpes de facão.
A polícia informou que o crime foi praticado na frente das filhas do casal, de 14 e 18 anos, que saíram correndo do apartamento à procura de socorro, no momento das agressões.
Uma guarição da polícia que estava nas proximidades se deslocou até o local e flagrou o acusado, identificado apenas como Claudson da Cruz, de 40 anos, ainda com a arma do crime nas mãos, golpeando a vítima. Ele não se entregou e tentou atacar os policiais, que foram obrigados a efetuar alguns disparos, atingindo-o na perna e no tórax.
Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito da mulher no local. Já o acusado foi socorrido e levado para o Socorrão I.
O caso será investigado pelo Departamento de Feminicídio, para tentar esclarecer todas as circunstâncias e motivação do crime.