Homem que assassinou a companheira com golpes de facão morre no hospital

Crime ocorreu nessa quarta-feira, 27, no Residencial Piancó III, no bairro da Vila Embratel, em São Luís.

Fonte: Redação

Morreu na noite dessa quarta-feira, 27, no Socorrão I, o homem que matou a companheira com golpes de facão, dentro de um apartamento no Residencial Piancó III, no bairro da Vila Embratel.

Claudson da Cruz morreu após passar por cirurgia (Foto: Reprodução)

Claudson da Cruz Silva, de 40 anos, foi baleado após o crime, ao investir contra os policiais com a mesma arma que matou a companheira. Atigido na perna e no peito, ele foi socorrido e levado para o hospital, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.

Adriana Sousa Silva, de 41 anos, foi morta na frete das filhas, de 14 e 18 anos de idade, na manhã dessa quarta-feira, 27. Conforme a polícia, o crime teria sido motivado porque a vítima se negou a dar dinheiro ao companheiro, que pretendia coprar drogas.

Adriana Sousa Silva foi morta com vários golpes de facão (Foto: Reprodução)

O CRIME

Um feminicídio foi registrado na manhã dessa quarta-feira, 27, no Residencial Piancó III, no bairro da Vila Embratel, em São Luís. Conforme as primeiras informações, a vítima foi identificada como Adriana Sousa Silva, de 40 anos, morta pelo companheiro com golpes de facão.

A polícia informou que o crime foi praticado na frente das filhas do casal, de 14 e 18 anos, que saíram correndo do apartamento à procura de socorro, no momento das agressões.

Uma guarição da polícia que estava nas proximidades se deslocou até o local e flagrou o acusado, identificado apenas como Claudson da Cruz, de 40 anos, ainda com a arma do crime nas mãos, golpeando a vítima. Ele não se entregou e tentou atacar os policiais, que foram obrigados a efetuar alguns disparos, atingindo-o na perna e no tórax.

Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito da mulher no local. Já o acusado foi socorrido e levado para o Socorrão I, onde faleceu na noite passada.

Fechar