Professor e namorada morrem em acidente ao parar o carro para trocar pneu

Vítimas de 26 e 19 anos ainda foram socorridas, mas não resistiram.

Fonte: Com informações do g1 ES e TV Gazeta

Professor de Matemática Maicon Ataliba e a namorada Ingrid Moreira morreram em acidente (Foto: Reprodução)

Um grave acidente registrado nesse sábado, 6, na altura da região de Gomes, na ES-060, conhecida como Rodovia do Sol, em Itapemirim, no Litoral Sul do Espírito Santo, resultou na morte de um casal. As vítimas, um professor de matemática, identificado como Maicon Ataliba, de 26 anos, e a namorada, Ingrid Moreira, de 19, ainda foram socorridos e levados para hospitais de região, mas não resistiram aos ferimentos. Uma terceira pessoa que estava no veículo ficou ferida, segundo a Polícia Militar.

Conforme a PM, o casal parou no acostamento da via para trocar o pneu do carro que havia furado, quando um outro automóvel, em alta velocidade, atingiu o veículo das vítimas.

A PM relatou que o condutor do outro carro, um homem de 35 anos, apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido para a delegacia, onde foram tomadas as medicas necessárias.

O carro do casal era um Chevrolet Cruze e outro veículo que bateu é um Chevrolet S10. Quando a PM chegou ao local do acidente, uma equipe do Corpo de Bombeiros estava presente atendendo a ocorrência.

Maicon, que estava conduzindo o veículo Cruze, e um outro passageiro – não identificado – foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Marataízes, mas o professor sofreu múltiplas fraturas e não resistiu aos ferimentos. Já Ingrid foi encaminhada para o Hospital Menino Jesus, assim como o motorista da S10. Ela foi a óbito na unidade de saúde.

Uma equipe da Polícia Militar seguiu para o hospital onde o motorista da caminhonete estava. Ele aceitou fazer o teste do bafômetro, mas soprava o aparelho de forma ineficiente, alegando não ter condições de realizar o exame. No entanto, foi constatado que ele possuía sinais visíveis de embriaguez, permanecendo internado sob escolta, até receber alta.

Fechar