Amigos e familiares procuram por informações do paradeiro de Joelma Serra Soares, de 38 anos, que está desaparecida desde a última quinta-feira (11). Ela foi vista pela última vez no Residencial Morada do Sol, no bairro do Maracanã, zona rural de São Luís, onde mora com o marido e o filho de 11 anos.
Em contato com a reportagem do Jornal Pequeno, o advogado Carlos Renildo, primo de Joelma, relatou que o marido dela, identificado apenas como Jackson, informou à família que saiu para trabalhar pela manhã, a deixou dormindo com o filho, e quando voltou não encontrou mais a esposa em casa.
“No mesmo dia, o esposo veio com o filho até o bairro da Liberdade, onde reside a mãe de Joelma, atrás dela, que não estava no local”, explicou Carlos Renildo.
Ainda segundo o primo, além da versão contada pelo marido da prima, uma vizinha teria visto ela saindo de casa por volta das 7h30. A mulher contou a Jackson, conforme ele registrou em boletim de ocorrências, que Joelma havia saído para vender roupas.
Um boletim de ocorrência já foi registrado na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e o caso está sendo investigado pelo delegado Marconi Matos.
Qualquer informação sobre Joelma pode ser comunicada pelos telefones (98) 98784-8991/98340-2562 e, também, por meio do 190, da Polícia Militar.