A Polícia Civil cumpriu, na segunda-feira (19), um mandado de prisão temporário em desfavor do suspeito de envolvimento no assassinato do empresário e ex-candidato a prefeito, João Alves Cordeiro Filho, mais conhecido como “Cordeiro de Deus”, de 58 anos. O crime ocorreu na cidade de Carutapera, no último dia 1º de fevereiro.
O preso, que não teve o nome divulgado, segundo a polícia, teria sido o autor da execução da vítima. Durante a ação policial, foram encontradas várias armas de fogo na residência do indivíduo, que também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
RELEMBRE O CRIME
No dia 1º de fevereiro, o empresário João Alves Cordeiro Filho, mais conhecido como “Cordeiro de Deus”, de 58 anos, foi assassinado a tiros. A vítima, que também foi candidato a prefeito da cidade, foi executado dentro de uma das suas fazendas, na cidade de Carutapera.
Segundo os primeiros levantamentos feitos pela polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram contra a vítima, que foi alvejada com tiros na nuca e no peito. No momento do crime, “Cordeiro de Deus” estava colocando comida para os porcos.
A polícia segue investigando o caso para tentar prender os outros envolvidos e esclarecer a motivação do crime.