O dono de um bar na cidade de Barão de Grajaú, distante 635 km de São Luis, foi preso pela Polícia Civil por suspeita de tráfico de drogas. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na última quinta-feira, 14, e o local foi interditado.
De acordo com a polícia, o proprietário do estabelecimento comercial, conhecido como “Bacanas Bar”, está sendo investigado pelo crimes de tráfico de drogas e contravenção penal por perturbação do sossego público, atos delituosos praticados no próprio local.
Durante as buscas no bar, a polícia apreendeu porções de crack e cocaína, além de dinheiro, celulares e arma branca. A polícia informou que na mesa dos clientes, ao lado das bebidas, foram encontrados papelotes de drogas e pessoas portando e usando os entorpecentes.
Após as averiguações no local, todos os clientes que estavam no bar foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante do investigado.
Após a realização dos procedimentos legais, o dono do bar, identificado apenas como Ismael, foi encaminhado para Unidade Prisional de São João dos Patos, onde aguarda deliberação judicial.