Corpo de idoso com sinais de violência é encontrado em cova rasa na cidade de Imperatriz

Vítima era porteiro da igreja Assembleia de Deus e deixa quatro filhas.

Fonte: Redação

Corpo de Francisco Pereira Gonçalves foi encontrado em uma cova rasa (Foto: Reprodução)

O corpo de um idoso de 75 anos foi encontrado em uma cova rasa, no bairro Santa Inês, na cidade de Imperatriz, na noite dessa terça-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Francisco Pereira Gonçalves, que era porteiro da igreja Assembleia de Deus, e deixa quatro filhas.

Conforme informações de familiares repassadas à polícia, Francisco sumiu após sair para a roça, na tarde dessa terça, e não foi mais visto desde então.

Preocupados, familiares acionaram a polícia, visto que a vítima costumava voltar cedo para casa. Após algumas diligências, o corpo de Francisco foi encontrado próximo à roça dele, em uma área de mato, com os pés e outras partes do corpo para fora da cova.

Após exames iniciais da perícia, foi constatada uma marca de bala no tórax da vítima. A perícia também verificou a presença de manchas de sangue e de movimento no local, indícios, segundo a polícia, de que o corpo pode ter sido arrastado até a cova rasa.

A Polícia Civil informou que já está investigando o caso para tentar identificar os autores do homicídio e esclarecer a motivação.

Fechar