Corpo de Bombeiros intensifica bucas por criança que desapareceu no rio Corda

Garoto de oito anos sumiu na quinta-feira, 28, durante banho no rio em Barra do Corda.

Fonte: Redação
O Corpo de Bombeiros continua as buscas pelo garoto Brayan Mohamed (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros continua as buscas pelo garoto Brayan Mohamed, de oito anos, que desapareceu no rio Corda, povoado Craúna, distante 60 km do município de Barra do Corda, na quinta-feira (28).

Equipe da 11ª Companhia Independente de Bombeiros Militar está mobilizada na operação desde o dia do ocorrido, mas, até o momento, a criança não foi encontrada.

O Corpo de Bombeiros informou que as buscas estão concentradas rio abaixo, mas a área é de difícil acesso, com muitas trilhas e vários pontos de alagamento. Na operação, as equipes utilizam viaturas e embarcação de resgate.

O prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles, se manifestou sobre o caso:

“Estamos solidários com familiares e amigos de Bryan Mohamed, e em firme mobilização na operação de buscas.

Estamos acompanhando consternados e com os nossos corações aflitos quanto ao desaparecimento da criança Brayan, nessa quinta-feira(28) no Rio Corda, povoado Craúna, em Barra do Corda.

O Corpo de Bombeiros encontra-se mobilizado desde ontem, nas buscas, para encontrar com vida essa criança. Sabemos que é uma situação muito complicada, mas precisamos confiar em Deus e nas equipes.

Solicitamos mais homens ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros, para que reforce a equipe de buscas e com mergulhadores.

Toda nossa solidariedade aos familiares que vivem essa angústia. Estamos 100% à disposição. O povo de Barra do Corda está em uma forte corrente de oração para que o Brayan seja encontrado com vida”.

Fechar