Publicidade
Carregando anúncio...

Mecânico que matou a companheira há dez anos, em São Luís, será julgado nesta segunda, 1º

Denunciado alegou que a vítima teria cometido suicídio com uma facada no peito.

Fonte: Com informações do Fórum de São Luís

Júris de abril começam com julgamento de crime contra mulher (Foto: Reprodução)

O ajudante de mecânico Elton Jorge Almeida Araújo, conhecido como “Rabicó”, sentará no banco dos réus, nesta segunda-feira, 1º de abril, em São Luís. Ele é acusado de matar a companheira, Fernanda Sousa Silva, dentro de uma quitinete onde o casal morava, no Bairro de Fátima, na capital.

O crime ocorreu na noite do dia 27 de janeiro de 2014. Conforme o inquérito, a vítima foi atingida com golpes de faca, e o denunciado alegou que ela teria cometido suicídio, com uma facada no peito.

Consta na denúncia do Ministério Público que as evidências encontradas no local da morte são incompatíveis com o cenário de suicídio e que havia sinais de maus tratos no corpo da mulher.

Os júris do mês de abril, no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau), começam logo após o feriado da Páscoa, nesta segunda-feira, dia 1º. Sentarão no banco dos réus, neste mês de abril, 51 acusados de homicídio e tentativa de homicídio. As sessões ocorrem de segunda a sexta-feira, iniciando às 8h30, nos salões localizados no primeiro andar.

Além de Elton Jorge Almeida Araújo, que será julgado nesta segunda, em abril serão julgados no 2º Tribunal do Júri os seguintes réus: Vladmilson Dias Sousa (03), Marcos Antônio de Oliveira Passos (05), Hudson Marley Xavier Alves, Gerdean Queiroz Silva, Edenilson Azevedo Oliveira e Ramerson Cláucio Ferreira da Silva (08), Allex Castro Ferreira (10), Paulo Sérgio Conceição (12), Ruan dos Santos Diniz (15), Gisele Souza Silva (17), Diogo Paiva Brito, Ademir Sousa dos Santos Júnior e Jean Alex Cardoso Silva (19), os irmãos Danilo, Rafael e Vinícius Quinto Siqueira (22), Wiltonn Vieira Ramos (24), Patrícia de Jesus Silva (26), Mateus dos Santos da Silva e Rodrigo Silva de Alencar (29). Responde pela unidade judiciária o juiz Pedro Guimarães Júnior.

Fechar