Suspeito de participação na morte de advogado é executado na porta de padaria em Caxias

De acordo com a polícia, ele já estava sendo seguido, e foi abordado assim que deixou o estabelecimento.

Fonte: Aidê Rocha

Francisco Marcelo Guimarães foi executado a tiros, após sair de padaria (Foto: Divulgação)

Um homem, identificado como Francisco Marcelo Alves Guimarães, de 31 anos, foi morto a tiros, na porta de uma padaria, no bairro Volta Redonda, na cidade de Caxias.

De acordo com informações de testemunhas à polícia, ele já estava sendo seguido e, assim que deixou o estabelecimento, foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. Francisco ainda correu, mas acabou caindo, já sem vida, em um galpão nas proximidades.

A vítima, segundo os primeiros levantamentos, já tinha várias passagens pela polícia e, também, era suspeita do assassinato do advogado Ronaldo de Oliveira Sousa Rêgo, ocorrido em abril do ano passado, dentro da oficina do próprio pai, em Caxias.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, investiga o caso e trabalha para prender os autores.

Relembre o crime

O advogado Ronaldo de Oliveira Sousa Rêgo foi assassinado com tiros na cabeça, no dia 19 de abril do ano passado, dentro da oficina do próprio pai, no bairro Teso Duro, na cidade de Caxias.

Advogado Ronaldo de Oliveira Sousa Rego foi morto a tiros (Foto: Reprodução)

Segundo informações repassadas à polícia, o homem chegou em uma motocicleta ao local como se fosse um entregador de comida. Em seguida, perguntou pela vítima, que se apresentou e foi baleada três vezes.

Ronaldo morreu na hora e o autor fugiu. O crime, segundo a polícia, possui características de execução. O advogado atuava na área criminal.

O advogado Ronaldo de Oliveira é primo do vereador de Caxias Gentil Oliveira, que lamentou a morte trágica do parente.

Fechar