Azul terá voos direto para Assunção, no Paraguai

Segundo a empresa, vendas serão iniciadas em breve; rotas serão operadas pelas aeronaves Embraer E2, com capacidade para 136 pessoas, e A320, para 174 ocupantes

Fonte: Com Azul Linhas Aéreas

A companhia aérea Azul anunciou, nesta segunda-feira (15), o lançamento de uma nova rota internacional para Assunção, capital do Paraguai. Os voos estão programados para começar em dezembro.

Segundo a empresa, as vendas serão iniciadas em breve, junto com detalhes sobre os voos. A rota vai ser operada por dois modelos distintos de aeronaves: o Embraer E2, com capacidade para 136 Clientes, e o A320, que comporta até 174 ocupantes.

Os voos para Assunção ligarão destinos estratégicos para a companhia: Viracopos (SP), principal hub de conexão da Azul e Curitiba, que contarão com voos regulares e, Florianópolis e Recife, que serão voos de alta temporada.

“Esta nova rota internacional não apenas representa um impulso significativo para o turismo e os negócios entre o Brasil e o Paraguai, mas também marca uma expansão estratégica da companhia para destinos internacionais. Com voos mais frequentes e acessíveis, esperamos ver um aumento no número de visitantes e uma maior circulação de pessoas e mercadorias entre os dois países”, afirmou Vitor Silva, gerente de Planejamento e Estratégia da Azul, em nota.

A companhia apresentou a nova rota durante o WTM Latin America, realizado no Center Norte, em São Paulo.

O Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, em Assunção, no Paraguai, é o principal terminal aéreo do país e uma importante porta de entrada para viajantes. A localização estratégica o torna um centro crucial para conexões de voos domésticos e internacionais, facilitando o acesso a destinos dentro e fora do Paraguai.

Fechar