Um homem identificado pelas iniciais J.O da S., de 36 anos, foi morto a golpes de facão, na manhã desta segunda-feira (13), na rua 12 do bairro Parque Piauí, em Timon (MA). De acordo com informações da polícia, a vítima foi cobrar uma dívida que não existia, e então ocorreu um desentendimento entre os dois, que seriam parentes.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima, mais conhecida como Nino, que seria usuário de drogas, foi até a casa do tio identificado pelas iniciais C. D. de L. S., cobrar a dívida de uma geladeira, e ao chegar no local iniciou uma série de agressões contra o familiar.
O acusado, que alegou ter agido em legítima defesa, acertou Nino com golpes de facão. Uma equipe do Samu foi acionada, mas já encontrou a vítima sem sinais vitais.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e realizou o isolamento da área para o início da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi até o local para recolher o corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.