Mulher é assassinada a facadas na frente da filha no município de Cururupu

Crime aconteceu após a vítima e o companheiro discutirem durante uma festa, por causa de uma crise de ciúmes.

Fonte: Redação

Luciel é acusado de matar a companheira a facadas (Foto: Reproução)

Mais um feminicídio foi registrado no Maranhão, na segunda-feira, 13, no município de Cururupu, distante 156 km de São Luís. A vítima foi identificada como Jéssica Lopes, de 33 anos, morta a facadas na frente da filha.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o crime foi cometido pelo companheiro da vítima, Luciel Pereira, que está foragido.

Conforme informações de testemunhas repassadas à polícia, o casal discutiu durante uma festa, no último domingo, 12, devido a uma crise de ciúmes por parte de Luciel, que já possuía histórico de violência doméstica.

Por volta das 5h da manhã da segunda-feira, 13, já em casa, a briga prosseguiu, e Luciel golpeou a companheira com várias facadas na frente da filha do casal. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

A Delegacia Especial da Mulher de Cururupu instaurou o inquérito policial para apurar os fatos e investigar o crime. A polícia está em diligências para tentar localizar o autor do feminicídio.

Casados há 10 anos, Luciel e Jéssica tinham dois filhos. Com o crime, já são 19 casos de feminicídio registrados no Maranhão este ano.

Fechar