Mulher é encontrada morta em Viana após sair de casa para receber benefício social

Marido da vítima relatou que eles foram abordados por dois suspeitos, que teriam a levado em uma motocicleta.

Fonte: Redação
Cristiane foi encontrada morta em Viana (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi encontrada morta nessa quarta-feira, 15, na cidade de Viana, região da Baixada Maranhense. A vítima, identificada como Cristiane Costa, de 37 anos, teria sido sequestrada após se deslocar ao banco para sacar um benefício social.

O marido da vítima, Carlos Augusto Alves, de 43 anos, registrou boletim de ocorrência na delegacia, e relatou que eles foram abordados por dois suspeitos em uma motocicleta.

Segundo o depoimento de Carlos Augusto, ele saiu por volta das 4h da madrugada com Cristiane, com destino até a agência bancária sacar o dinheiro, e no trajeto foram abordados pela dupla, que estava armada.

Ainda conforme o marido da vítima, os criminosos teriam mandado ele correr, enquanto ela foi levada pelos criminosos.

De posse das informações, a polícia começou a fazer rondas para tentar localizar o paradeiro de Cristiane, mas o corpo foi encontrado durante a tarde, e foi reconhecido por um irmão de Carlos Augusto.

A polícia informou que a vítima não apresentava sinais de violência, apenas sangue escorrendo pelo nariz. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, que vai realizar exames de perícia que irão deterinar a causa da morte.

A Polícia Civil está investigando o caso para tentar esclarecer a motivação e autoria do crime.

Fechar