O gerente de uma farmácia em Coroatá foi brutalmente assassinado dentro da quitinete onde morava, no início da tarde dessa quarta-feira (29).
Marcos Santana Salazar foi encontrado em uma cama, com os pés, mãos e boca amarrados. O corpo apresentava também um corte profundo na região do pescoço.
Segundo as primeiras informações, ele era natural de Codó, tem uma filha de dois anos e era casado. A vítima estava no município, após ser transferida para a gerência da farmácia Pague Menos de Coroatá.
A polícia investiga se o crime pode ser um latrocínio (roubo que resulta em morte), mas, até o momento, nenhuma hipótese foi descartada. A polícia segue investigando o caso, mas, até o momento, ninguém foi preso.
Por meio de nota encaminhada à redação do Jornal Pequeno, a rede de farmácias Pague Menos lamentou o ocorrido.
“A Pague Menos lamenta profundamente o ocorrido com o colaborador Marcos Santana Ramos Salazar e informa que está prestando todo o apoio a seus familiares e colegas de trabalho. A companhia acompanha as investigações com as autoridades competentes e segue à disposição para colaborar com o que for necessário.”