Mulher é assassinada a tiros pelo companheiro durante festa de aniversário

O assassino estava sob efeito de drogas e, após assassinar a companheira, quebrou uma garrafa, se cortou e pediu para que os amigos lhe tirassem a vida

Fonte: Da redação


Uma mulher foi morta pelo companheiro com um tiro na cabeça. O caso aconteceu na quarta-feira (29), no bairro Cruzeiro de Santa Bárbara, em São Luís.

Kthelen Nascimento da Silva, tinha 21 anos. De acordo com o Departamento de Feminicídio, vinculado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), no dia do crime, o casal estava em uma festa de aniversário em um bar, quando, após uma discussão, o marido sacou uma arma e disparou na cabeça da vítima.

O assassino estava sob efeito de drogas e, após assassinar a companheira, quebrou uma garrafa, se cortou e pediu para que os amigos lhe tirassem a vida.

A vítima ainda foi levada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações repassadas pela polícia ao Jornal Pequeno, um mandado de prisão já foi representado em desfavor dele.

A polícia segue em busca do assassino, identificado como Wendson, que seria conhecido como “Lourinho”

Fechar