Papão do Norte e River se reencontram no Albertão

Domingo (09), os times empataram no Castelão (1×1) num resultado ruim para ambos mesmo permanecendo na zona de classificação

Fonte: Redação
(Foto: Reprodução)

Três dias depois, River e Moto voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (12), às 19h, no Albertão, em Teresina, pela 8ª rodada (das 14) da Série D do Brasileiro, a primeira da fase de volta, precisando pontuar para se manter no G4 já que a diferença de pontos para os rivais é bem pequena. Domingo (09), os times empataram no Castelão (1×1) num resultado ruim para ambos mesmo permanecendo na zona de classificação.

Mesmo sem vencer há 4 jogos (3E e 1D), o Moto fecha o G4, com 10 pontos, contra 11 do River (3º) e 13 do Tocantinópolis (2º), que hoje (12), visita o lanterna Águia-PA, que tem apenas 4 pontos. A rodada começou ontem (11), com MAC (1º) x Altos (5º) e será concluída amanhã (13) com Fluminense-PI x Cametá-PA. O “Vaqueiro” está em sexto, com 8 pontos e o time paraense, em sétimo, com 7 pontos e ambos tem chances de entrar no G4.

DESEMPENHO – O River venceu os dois últimos jogos em casa contra Cametá (1×0) e Tocantinópolis (5×0), ganhou ainda do Águia (2×1) e empatou com Altos (1×1). E só não está invicto porque perdeu o clássico local para o Fluminense (2×0). Já o Moito, como visitante, venceu Altos (2×1), deu vexame em Cametá -PA (4×1) e empatou com Fluminense (2×2), na última vez que saiu.

EQUIPES – Expulso no jogo passado, o meia Geovane terá que cumprir suspensão, mas reaparece o volante Lucas Santa Helena, que cumpriu a “lei do cão”. O lateral Gutti Ribeiro, ex-Imperatriz, ainda não foi registrado. Yago Ramon, Rômulo Ferreira e Jorge estão no DM. No River, o zagueiro Lucas Mingoti também foi expulso no duelo passado, já o volante Anderson Kunzel recebeu o 3º cartão amarelo.

RIVER: Joanderson; Vivico, Leandro Amaro (Pedro Henrique), Vital e Matheus Silva; Cabeça (Matheus Sergipe), Iago Felipe, Wesley Sousa e Rael; Vitão (Diogo) e Felipe Pará. Técnico: André Gaspar.

MOTO: Deijair; Guilherme Rocha (Vitão), Vitão (Ramon), Matheus Carioca e Adriel; Railson (Lucas Santa Helena), Matheus Claudino e Rodriguinho (Lucas Belém); Ryan, Geovane Itinga (Paulo Rangel) e Cleiton (Mikeias). Técnico: Pedro Iarley.

Árbitro: Marcel Phillipe Santos Martins-SE//Assistentes: Francisco Railton Araujo Sousa-PI e Raimundo David dos Reis Alves-PI

 

<

Fechar