Polícia investiga avós por acobertarem pai que estuprou a filha de 13 anos

Menina não morava com o acusado, mas tinha o costume de passar alguns dias com ele.

Fonte: Com informações do Meio News

Momento em que foi preso o pai que estuprou a filha (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso na zona rural de União, no Piauí, acusado de estuprar a própria filha de 13 anos. Segundo a polícia, os avós paternos da menina acobertaram o crime escondendo o filho na casa deles, situada no Povoado Davi Caldas.

O delegado Natan Oliveira, titular da Delegacia de Polícia Civil de União, relatou que, após ter abusado sexualmente da filha, o acusado foi se esconder na casa dos pais, mas as equipes conseguiram localizá-lo e prendê-lo.

“Após o crime, o investigado se evadiu para se esconder na casa de seus pais no Povoado Davi Caldas, zona rural de União. A Polícia Civil logrou êxito em localizar e realizar a prisão do autor”, detalhou o delegado Natan Oliveira, que investiga o caso.

Conforme as investigações da Polícia Civil, o pai perpetrou os abusos contra a filha quando segurou a vítima à força, tocou nas partes íntimas dela e no momento em que o investigado se despiu, a menina conseguiu se desvencilhar e correr em busca de ajuda.

Segundo o apurado pela Polícia Civil, a menina não morava com o pai, mas tinha o costume de passar alguns dias com ele. Durante as investigações, diversos depoimentos foram colhidos, e a própria vítima narrou com riqueza de detalhes os abusos sofridos.

Fechar