Membro de facção criminosa é preso por participação na morte de motorista de app

Vítima foi abordada pelos criminosos enquanto dirigia pelo Jardim São Cristóvão, em mais uma corrida de trabalho.

Fonte: Redação

Faccionado foi preso no município de Nina Rodrigues (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, no fim da tarde dessa terça-feira (18), o segundo indivíduo suspeito de matar o motorista de aplicativo Tiago Sul Leite, de 35 anos, durante assalto. O crime ocorreu no dia 27 de maio deste ano, no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís.

O investigado, que seria membro da facção criminosa Bonde dos 40, estava foragido desde a noite do crime, e foi localizado no município de Nina Rodrigues, a cerca de 181 km da capital. A prisão contou com o apoio do Centro de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (CISP) e de policiais civis da delegacia de Vargem Grande, município vizinho ao local da captura.

Menos de 24 horas antes, policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) prenderam o primeiro suspeito do crime. Ele foi localizado no bairro Jardim São Cristóvão, onde o crime ocorreu.

Tiago Sul Leite foi abordado pelos criminosos enquanto dirigia pela região, em mais uma corrida de trabalho. Os bandidos anunciaram o assalto quando o motorista entrava na Rua Projetada. Após ser esfaqueada, a vítima foi retirada do veículo e deixada em uma calçada. Os criminosos fugiram com o carro, que foi encontrado abandonado horas depois.

O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e atestou o óbito no local.

Fechar