Moto visita Águia para se manter no alto da tabela

O Papão precisa pontuar para terminar a rodada no G4,

Fonte: Redação

Meia Geovani garante que o time motense está agora melhor preparado

O Moto Club enfrenta o Águia-PA, neste sábado, às 17h, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá-PA, abrindo a 10ª rodada (das 14) da Série D do Brasileirio. O Papão precisa pontuar para terminar a rodada no G4, onde tem 14 pontos, mesma pontuação do MAC (3º), enquanto que Altos-PI (1º) e Tocantinópolis (2º), estão com 15 pontos ganhos, cada, mas se vencer, o time motense também pode terminar na liderança se os rivais tropeçarem.

O Águia-PA é simplesmente o lanterna (8º), com apenas 5 pontos, único time que ainda não venceu, são 4 derrotas, todas fora de casa inclusive a última para o Altos (2×0), na 9ª rodada e 5 empates, 4 em casa com Flu-PI (1×1), Cametá (1×1), Altos (3×3) e Tocantinópolis (0x0) e um fora contra o próprio Moto (1×1), no Nhozinho Santos, pela 5ª rodada, tem a  pior defesa e voltar a perder, estará praticamente eliminado.

O Moto que vem de um empate em casa com Fluminense (0x0), até que tem bom retrospecto como visitante, ganhou Altos (2×1), na 2ª rodada, River (3×1), na 8ª rodada, empatou com Flu-PI (2×2), na 6ª rodada e seu único revés fora foi em Cametá (4×1), em sua pior partida, mas agora está melhor preparado e mais descansado, já que dessa vez viajou de avião.

EQUIPES – O Moto não tem jogadores suspensos, mas três estão no DM, o zagueiro Yago Ramon, o volante Rômulo Ferreira e o meia Jorge. Paulo Rangel é o artilheiro da Série D, com 6 gols. O Águia não terá o lateral Bruno Limão e o volante Júnior Dendê, suspensos. A 10ª rodada prossegue amanhã (23) com: Tocantinópolis x River; quarta (26) com: Fluminense x Altos e quinta (27) com: MAC x Cametá, 19h30, no Nhozinho Santos.

ÁGUIA: Axel Lopes; Daelson, David Cruz (Betão), Diego Augusto e Alan Maia (Lima); Patrick, Kaike, Germano e Wander (Erick Flores); Braga (Gileard) e Rodrigão (Veraldo). Técnico: Glauber Ramos

MOTO: Deijair; Guilherme Rocha (Gutti Ribeiro), Vitão (Ramon), Matheus Carioca e Adriel; Railson, Matheus Claudino e Geovani; Ryan, Cleiton Robô (Paulo Rangel) e Geovane Itinga. Técnico: Pedro Iarley

Árbitro: Halbert Luis Moraes Baia-AM//Assistentes: Felipe Souza da Silva-PA e Thania Lopes da Silva-PA

Fechar