Caminhonete que pertencia a Pacovan é apreendida com registro de furto

Veículo fazia escolta para a viúva do empresário, que foi assassinado a tiros no último dia 14 de junho.

Fonte: Com informações da PRF

Caminhonete apreendida pertencia ao agiota Pacovan (Foto: Divulgação)

Um veículo que pertencia ao agiota Pacovan, assassinado a tiros no último dia 14 de junho, foi apreendido nesse domingo, 30, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com registro de roubo/furto, na cidade de Bela Vista – distante 239 km de São Luís.

Conforme a PRF, uma equipe de agentes avistou a caminhonete I/Toyota Hilux SWD e fez a abordagem. Durante a fiscalização, constatou-se que o veículo possuía registro de roubo e furto na cidade de João Pessoa/PB, registrado no dia 27/06/2023.

A caminhonete fazia a escolta para a proprietária, viúva de Pacovan, que estava em outro veículo, e compareceu ao local da abordagem.

A mulher informou, de acordo com a PRF, que a caminhonete foi adquirida por Pacovan, e a aquisição se deu em julho de 2023, em negociação feita na cidade de Teresina-PI. Ela não soube informar quem era o proprietário anterior, que seu marido não havia falado sobre como fez o negócio, mas que havia uma procuração relativa ao veículo.

Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, a ocorrência de recuperação de veículo com ocorrência de roubo e furto.

A proprietária foi encaminhada ilesa e sem uso de algemas para DPC de Santa Inês/MA para lavratura dos procedimentos cabíveis.

Leia também: Empresário Pacovan é assassinado a tiros em um posto de combustíveis na cidade de Zé Doca

Fechar