SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa regressou nesse domingo do Rio de Janeiro, onde empatou pelo placar de 2×2 com a equipe do Volta Redonda, e já começou a planejar o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série C. No sábado, a Bolívia Querida receberá a Ferroviária-SP, em duelo no Estádio Castelão, às 17h.
O elenco boliviano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Enquanto os jogadores que foram titulares na rodada passada realizaram um treino regenerativo, a outra parte do grupo foi a campo para um trabalho com bola, sob o comando do técnico Zé Augusto. O treinador terá a volta de Pimentinha, que foi poupado do último jogo, e Rafael Luiz, livre de suspensão.
Renan Gorne celebrou o primeiro gol com a camisa boliviana, e espera uma sequência positiva na competição: “Muito feliz em ter marcado meu primeiro gol pelo Sampaio, e espero que seja apenas o começo. Agora é seguir trabalhando forte, porque já teremos um outro jogo importante pela frente, e nossa intenção é dar o máximo para conquistar um bom resultado”, destacou o atacante Tricolor.
Os treinos da equipe boliviana terão prosseguimento na tarde desta terça-feira, já com o grupo completo à disposição do técnico Zé Augusto, que começará a esboçar o time titular para o confronto.