Acidente entre carreta e motocicleta resulta na morte de uma mulher em Imperatriz

Gravemente ferida, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Fonte: Redação

Thalita Gabriela morreu ao ser atropelada por uma carreta (Foto: Reprodução)

Grave acidente entre carreta e motocicleta resultou na morte de uma mulher, na manhã desta terça-feira, 9, na BR-010, próximo ao bairro Jardim Pérola, em Imperatriz. A vítima foi identificada como Thalita Gabriela, de 25 anos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente ocorreu quando a vítima tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou se desequilibrando e foi parar embaixo da carreta, que estava carregada de madeira.

Gravemente ferida, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Thalita estava a caminho do trabalho quando ocorreu o acidente. Ela deixa um filho pequeno.

Outro atropelamento

A cidade de Imperatriz registrou um acidente com morte, na noite dessa segunda-feira, 9, na rua General Vitorino, no bairro Vila Fiquene. A vítima foi uma criança de 1 ano e 6 meses, identificada como Arthur Oliveira Batista.

De acordo informações de testemunhas repassadas à polícia, a vítima teria atravessado na frente de uma van, no momento em que o motorista fazia uma manobra, e não conseguiu desviar.

O veículo passou por cima da vítima, e o motorista fugiu do local em seguida. Uma equipe da Polícia Militar ainda tentou reanimar a criança, que não resistiu e foi a óbito no local. Não há informações sobre quem estava com o bebê na hora de acidente, nem como ocorreu o momento do suposto descuido que resultou no atropelamento.

Fechar