Em comunicado feito por meio das redes sociais, a deputada Daniella (PSB) retirou a pré-candidatura a prefeita de Presidente Dutra, por motivo de saúde. Ela aproveitou e anunciou que o deputado federal Remy Soares (PP) será o substituto para enfrentar o atual prefeito Raimundinho Da Audiolar.
A parlamentar disse que passará por uma cirurgia no seio após ser detectado um nódulo. Daniella informou que, atendendo recomendações médicas, será submetida a procedimento cirúrgico no estado de São Paulo.
O procedimento será realizado na região dos seios, e o quadro de saúde da parlamentar encontra-se controlado e estável, de acordo com a assessoria.
“Antes de retornar a Região Sudeste do país para a realização do procedimento, Daniella cumpriu agenda com correligionários na cidade de Presidente Dutra, onde anunciou o adiamento do seu sonho de trabalhar por sua terra natal à frente do Executivo Municipal.
Através de decisão coletiva, foi escolhido o nome do deputado federal Remy Soares para conduzir a liderança da chapa de oposição, e continuar levando a voz da esperança dos presidutrenses”, diz a nota divulgada pela assessoria da deputada, que está licenciada do cargo.