Após decisão judicial favorável, o presidente Sergio Frota confirmou acerto com o volante Cavi, que vai reforçar o Sampaio Corrêa no restante da disputa do Campeonato Brasileiro da série C.
Carlos Vinícius de Abreu Privado, o Cavi, tem 28 anos, e, antes do Maranhão Atlético, já passou por equipes como o Iape, Tupan, Juventude-MA e América-GO.
O jogador já vinha treinando normalmente no CT José Carlos Macieira com os demais companheiros, no aguardo da liberação judicial, e agora já poderá ficar à disposição da comissão técnica Tricolor.
A 4ª Vara do Trabalho de São Luís havia determinado que o volante Cavi fosse liberado pelo MAC, no prazo de 48 horas, na última terça-feira, 9, e na noite dessa quinta, 11, a rescisão do atleta foi publicada no BID da CBF.
Cavi já tinha conseguido um mandado de segurança com pedido de liminar, no Tribunal da 16ª Região do Trabalho, após não ter chegado a um acordo de liberação com o MAC.
O presidente do Maranhão, Carlos Eduardo, afirmou que vai até o Tribunal Superior do Trabalho (TST) recorrer da decisão que obrigou o clube a liberar o jogador de graça.