Bancária de 30 anos morre após sofrer infarto dentro da agência

Conforme o Sindicato dos Bancários, ela teve um mal súbito e desmaiou, em pleno local de trabalho.

Fonte: Com informações de Stefani Cavalcante e Savick Brenda, g1 Tocantins

Irene Karolline Barbosa Silva morreu após sofrer um infarto dentro de uma agência do Bradesco (Foto: Reprodução/redes sociais)

Uma agente bancária de 30 anos morreu após sofrer um infarto fulminante, na última quinta-feira, 11, dentro de uma agência do Banco Bradesco, em Formoso do Araguaia, região sudoeste do Tocantins. Segundo a família, Irene Karolline Barbosa Silva foi a óbito no dia do aniversário.

Em respeito ao luto, a agência do banco onde Karolline trabalhava suspendeu as atividades no dia. Nas redes sociais, o Sindicato dos Bancários do Tocantins (Sintec) informou que Irene teve um mal súbito e desmaiou, em pleno local de trabalho.

Irene ainda foi levada para o hospital, onde a equipe médica tentou reanimá-la, mas ela não resistiu.

“Irene Karolline era uma pessoa simpática e dedicada ao seu trabalho, o que torna sua partida, justamente no dia em que completaria seus 30 anos, ainda mais dolorosa para todos nós”, disse o sindicato em nota.

O banco Bradesco lamentou a morte da funcionária. “É com grande pesar que o Bradesco confirma o falecimento de uma colaboradora da agência 2562- Formoso do Araguaia, no estado do Tocantins”.

A Prefeitura de Formoso do Araguaia e o Sindicato dos Bancários do Tocantins também publicaram nota de pesar, lamentando a morte de Irene e prestando condolências aos amigos e familiares.

Fechar