A cidade de Imperatriz teve um sábado sangrento, com registro de três homicídios praticados por uso de armas de fogo. Os crimes foram registrados nos bairros Vila Lobão, Mercadinho e Nova Imperatriz.
O primeiro caso teve como vítima um homem identificado inicialmente apenas como Elivelton, morto a tiros na Rua São João, no bairro Vila Lobão. Testemunhas informaram que a ele estava andando de bicicleta quando o autor se aproximou em uma motocicleta e efetuou os disparos.
Uma equipe do Samu foi acionada, mas já encontrou a vítima sem vida no local. A polícia já está investigando o caso, mas, até o momento, não localizou o criminoso.
Na rua Benedito Leite, no Bairro Mercadinho, dois homens foram atingidos com vários disparos de arma de fogo, efetuados por indivíduos em um veículo não identificado.
Um dos homens foi a óbito ao dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, e o outro segue internado em estado grave. Não foi informada a identidades das vítimas.
Na Rua Alagoas, no bairro Nova Imperatriz, foi registrado o terceiro homicídio. A vítima, um homem não identificado até o momento, estava em uma festa quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Bis, de cor preta.
O homem foi atingido com cerca de seis tiros e foi a óbito no local. Os autores de crime fugiram em rumo ignorado logo em seguida.
A polícia informou que está em diligências para tentar identificar os autores dos homicídios.