Cidade de Codó tem fim de semana violento com cinco assassinatos registrados

As vítimas foram quatro homens, mortos com disparos de arma de fogo, e uma mulher, que foi esfaqueada.

Fonte: Redação

Homens foram vítimas de disparos de arma de fogo em Codó (Foto: Reprodução)

A cidade de Codó teve um fim de semana violento, com o registro de cinco homicídios, em um intervalo de 12 horas. As vítimas foram quatro homens, mortos com disparos de arma de fogo, e uma mulher, que foi esfaqueada.

A primeira vítima foi identificada como Edmundo Santos da Silva, de 27 anos, executado com um tiro na cabeça, na noite de sábado, 20, durante uma festa de aniversário no bairro Codó Novo.

Conforme a polícia, Edmundo possuía antecedentes criminais e seria integrante de uma facção criminosa.

Na sequência, outros três assassinatos foram registrados, e a polícia investiga a possibilidade de ter alguma relação com a execução de Edmundo. Raimundo Silva Santos, de 60 anos, foi morto dentro da própria casa, também no bairro Codó Novo. Ele foi atingido após um indivíduo identificado como ‘Nenenzinho’ invadir o imóvel, fugindo de dois homens armados. A dupla disparou contra o alvo, mas acabou alvejando o idoso, que tombou morto no local.

Ainda no Codó Novo, Jhonatan Cantanhede Santos, de 29 anos, foi assassinado com tiros na cabeça e no peito. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Já nesse domingo, 21, Antônio Wemerson Castro Lina, conhecido como ‘Gummy Bear’, foi assassinado com um tiro na cabeça no mesmo bairro.

O último caso foi registrado no bairro São Sebastião, e teve como vítima Marinalva Dias, de 24 anos, esfaqueada por um casal durante a madrugada de domingo, por volta das 2h. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu, mas não resistiu à gravidade do ferimento e falaceu ao dar entrada no hospital.

A Polícia Civil informou que já está investigando o caso, mas ninguém foi preso até o momento.

Fechar