Publicidade
Carregando anúncio...

Com gols de Hulk, Galo vence o Vasco no Brasileirão

Arena MRV fica lotada para empurrar o Atlético para mais uma vitória

Fonte: Clube Atlético Mineiro - Notícias

Foto: Pedro Souza/Galo

Foto: Pedro Souza/Galo

O Galo venceu o Vasco da Gama na tarde deste domingo (21/7) pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar foi de 2 a 0 para o Atlético, com os gols marcados pelo atacante Hulk no primeiro tempo. A partida aconteceu na Arena MRV, que ficou lotada com mais de 42 mil torcedores.

Com o resultado, o Atlético chega a 25 pontos em 17 partidas realizadas na Série A. A escalação titular de Gabriel Milito foi: Matheus Mendes, Bruno Fuchs, Battaglia, Junior Alonso; Fausto Vera, Otávio, Alan Franco, Scarpa e Bernard; Hulk e Paulinho. O lateral Guilherme Arana estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Público: 42.353 pessoas

Renda: R$ 2.843.626,28

O jogo – uma partida eletrizante, com várias chances de gol criadas pelo Galo. Em volume de jogo altíssimo e posse de bola, o Atlético foi bastante eficiente no ataque. Brilho para o atacante Hulk, que marcou dois gols no primeiro tempo, decretando a vitória. O Galo já havia chegado algumas vezes até que abriu o placar aos 15 minutos da etapa inicial.

O meia-atacante Gustavo Scarpa descolou belo cruzamento, e achou Hulk livre de marcação no segundo poste. O camisa 7 cabeceou com o gol vazio e saiu para a comemoração. Pouco antes, Bernard havia balançado as redes após batida de escanteio de Scarpa. Entretanto, o bandeirinha assinalou que o passe do camisa 6 fez a parábola para fora de campo.

Ainda no primeiro tempo, Hulk ampliaria o placar ao receber um passe errado da defesa do Vasco. Ele ficou cara a cara com o goleiro Leo Jardim. A marcação conseguiu chegar a tempo, mas na dividida, a bola sobrou limpa para o nosso artilheiro chutar com força para estufar as redes pela segunda vez.

Em mais um lance de perigo do ataque, Gustavo Scarpa cruzou rasteiro, a bola bateu em Alan Franco, que se atirou em carrinho. Mas o lateral Paulo Henrique impediu o terceiro gol, tirando em cima da linha.

No segundo tempo, o Galo se fechou muito bem na defesa, o ataque sofreu faltas não marcadas pela arbitragem, e a linha de zaga brilhou afastando várias vezes os chuveirinhos do adversário. Além de Fausto Vera, o zagueiro Lyanco entrou no finalzinho da partida para também fazer a sua estreia.

 

Fechar