Publicidade
Carregando anúncio...

Polícia já identificou envolvidos no ataque que deixou três mortos no Anjo da Guarda

Entre as vítimas está uma mulher que passava pelo local no exato momento do tiroteio.

Fonte: Aidê Rocha

Os dois homens e a mulher morreram após ataque no Anjo da Guarda (Foto: Divulgação)

Já foram identificados pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), dois suspeitos de envolvimento no ataque que resultou na morte de uma mulher e dois homens, no Anjo da Guarda, em São Luís, no último sábado (27).

Os alvos da ação criminosos seriam apenas os homens, identificados como Isael Fonseca da Silva e Luan Pablo Rabelo Costa, que, ao que tudo indica, segundo os primeiros levantamentos da polícia, teriam ligações com facções criminosas.

Já Regina Sandra Ribeiro passava pelo local, na Rua Estados Unidos, quando os tiros foram disparados contra os dois e acabou sendo alvejada.

“Ela estava no lugar errado, na hora errada. Quando começou a execução, ela provavelmente estava na linha de tiro e eles, independentemente se iam acertá-la ou não, puseram em prática a ação criminosa”, explicou o titular da SHPP, delegado George Marques.

O delegado ressaltou, ainda, que não há confirmação de que a mulher estava grávida e isso só será informado após exame cadavérico.

Com os suspeitos já identificados, a polícia trabalha agora para efetuar a prisão e interrogá-los para esclarecer a motivação do crime.

Fechar