Publicidade
Carregando anúncio...

Dr. Gutemberg lança campanha para reeleição a vereador de São Luís com grande adesivaço

Os apoiadores do parlamentar adesivaram os carros com o número do Dr. Gutemberg – 10.000.

Fonte: Da Assessoria

Os apoiadores de Dr. Gutemberg marcaram presença no adesivaço (Foto: Divulgação)

Uma grande mobilização marcou o início da campanha do Dr. Gutemberg para a reeleição a vereador de São Luís. Logo nas primeiras horas desta sexta-feira (16), ainda de madrugada, com o início do período permitido para propaganda eleitoral, uma fila imensa de carros se formou próximo ao comitê do parlamentar para o adesivaço.

Na oportunidade, Dr.Gutemberg convidou os apoiadores para a inauguração do comitê, que ocorreu nesta sexta (16), na Avenida dos Holandeses, quadra 03, lote 09, no bairro Calhau. Os apoiadores do candidato a vereador adesivaram os carros com o número do Dr. Gutemberg – 10.000.

“Iniciamos a nossa campanha com força total. Obrigado a todos que marcaram presença nesse grande adesivaço. Estou muito feliz e me sentindo abençoando. Já são cinco mandatos de experiência que estamos colocando a sua disposição. Conto com apoio de vocês para continuar cuidando da nossa São Luís. Faço uma convocação para você participar da nossa caminhada vitoriosa. E hoje tem inauguração do nosso comitê, às 18h. Agora é 10.000, Dr. Gutemberg, e 55, prefeito Eduardo Braide”, disse Dr. Gutemberg.

Dr. Gutemberg lançou campanha para reeleição a vereador de São Luís (Foto: Divulgação)

Dr. Gutemberg está no quinto mandato de vereador de São Luís e tem mais de 100 leis aprovadas em diversas áreas. O parlamentar costuma afirmar que preza por um mandato das ruas para a Câmara. Todas as suas leis, projetos e ações, são solicitações da comunidade, sobretudo as voltadas para a saúde.

Dr. Gutemberg é médico Cirurgião Geral do Aparelho Digestivo e da Obesidade, professor universitário da UFMA, e o responsável por implantar a cirurgia bariátrica no Hospital Universitário da UFMA (HU-UFMA), sendo o coordenador deste setor.

Os apoiadores apareceram para adesivar os carros 10.000 (Foto: Divulgação)

Fechar