Publicidade
Carregando anúncio...

Acusado de matar a ex-mulher e jogar o corpo em um poço é preso no interior do Maranhão

Vítima estava desaparecida desde domingo, 25, após sair de uma festa acompanhada de um amigo.

Fonte: Redação

Márcio Renê fo preso acusado de matar a ex-mulher (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso nessa segunda-feira, 26, acusado de matar a ex-companheira na cidade de Centro Novo do Maranhão. A vítima, identificada como Paula Machado Alves, de 33 anos, estava desaparecida desde o último domingo, 25.

Conforme a polícia, a vítima foi encontrada dentro de um poço, às margens da MA-306, na entrada do município. Paula tinha sido vista pela última vez após sair de uma festa no Povoado Limão, na madrugada de domingo, 25, acompanhada de um amigo.

Ainda de acordo com a polícia, o ex-companheiro, Márcio Renê Oliveira de Sousa, de 41 anos, a abordou e a levou à força O amigo ainda tentou intervir, mas foi ameaçado pelo acusado.

A família foi avisada sobre o caso e então a polícia começou a investigar o desaparecimento da vítima, que já foi encontrada sem vida, no dia seguinte.

A Polícia Militar prendeu o investigado em um hotel, na cidade de Santa Luzia do Paruá, já em processo de fuga. Foram encontrados conta ele outros dois registros de violência doméstica envolvendo outra mulher.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, que ainda determinará a causa da morte após a autópsia.

Fechar