A eleição municipal na cidade de Pinheiro, a Princesa da Baixada, está esquentando e o cenário que na pré-campanha era a liderança folgada de André da Ralpnet, hoje, a tendência é de queda do candidato apoiado por Othelino Neto, e um dos fatores que podem estar afetando o líder nas pesquisas são as críticas sistemáticas que vem sofrendo nas redes sociais.
João Batista Segundo, apoiado por Josimar de Maranhãozinho e Filuca Mendes, estagnou na segunda colocação, assim como o candidato apoiado pelo atual prefeito Luciano Genésio, Dr. Kaio Ortegal que se manteve em terceiro.
A novidade, conforme a pesquisa do Instituto Inteligente, é o crescimento de Geraldo Junior, apoiado por Pedro Lucas e pelo governador Carlos Brandão. O candidato do União Brasil conseguiu chegar na casa dos dois dígitos embolando a disputa.
A pesquisa contratada pela El Prime Assessoria, Consultoria e Capacitação pública entrevistou 600 pessoas entre os dias 22 e 24 de agosto de 2024. O nível de confiabilidade é de 95% e a margem de erro de 4%.
Veja os Números