Beach Soccer: Sampaio vence clássico contra o Moto na Supercopa

Bolívia Querida dispara na liderança do Grupo B após vitória em Superclássico e deixa Papão do Norte em segundo lugar na chave

Fonte: Com informações da assessoria
O Sampaio Corrêa conquistou a segunda vitória consecutiva na Supercopa. (Foto: Rodrigo Pertoti/CBSB)

Representantes do Maranhão no torneio masculino da Supercopa do Brasil de Beach Soccer 2024, Sampaio Corrêa e Moto Club, que contam com o patrocínio do Porto do Itaqui, o apoio do Governo do Estado do Maranhão e todo o suporte da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), se enfrentaram na manhã desta quinta-feira (5), na Arena Guariroba, em Ceilândia-DF, pela segunda rodada da fase de grupos da competição nacional. Em Superclássico valendo a liderança isolada do Grupo B, as duas equipes mostraram toda a sua habilidade, mas o Sampaio foi mais eficiente no ataque, venceu o maior rival por 5 a 3 e manteve os 100% de aproveitamento na Supercopa.

O Superclássico entre Sampaio Corrêa e Moto Club foi animado e cheio de gols. Após um primeiro tempo equilibrado, o Sampaio abriu vantagem no segundo período, controlou a pressão do Moto e mostrou sua força na última etapa para confirmar mais uma vitória na Supercopa Masculina de Beach Soccer. Willian, Edson Hulk, Fabrício, Medero e Edinho fizeram os gols da Bolívia Querida, enquanto Ananias (2) e Pimentinha balançaram as redes pelo Papão do Norte.

Com a vitória no Superclássico, o Sampaio Corrêa chegou aos seis pontos, abriu vantagem na liderança do Grupo B e está a um passo da vaga na fase mata-mata da Supercopa Masculina de Beach Soccer. Já o Moto Club, com três pontos, ocupa provisoriamente a segunda colocação da chave e aguarda o resultado do jogo entre Internacional e Carlos Renaux/Juventos para confirmar o seu posicionamento na rodada.

Sampaio Corrêa e Moto Club voltam a jogar pela Supercopa Masculina de Beach Soccer na tarde desta sexta-feira (5), na Arena Guariroba, em compromissos válidos pela terceira e última rodada da fase de grupos. O Sampaio encara o Carlos Renaux/Juventos às 16h, enquango o Moto enfrenta o Internacional a partir das 19h45.

O jogo

O primeiro tempo do Superclássico foi agitado na Arena Guariroba. Ananias abriu o placar para o Moto Club, enquanto Willian, com uma bela finalização de bicicleta, deixou tudo igual. Animado, o Sampaio virou o jogo em cobrança de pênalti de Edson Hulk, mas Pimentinha empatou o jogo novamente pelo Moto.

No segundo tempo, o Sampaio Corrêa apertou a saída de bola do Moto Club e não demorou a ser recompensado: após erro da defesa rubro-negra, Fabrício fez o terceiro gol da Bolívia Querida. Ananias até empatou o duelo para o Moto em cobrança de tiro livre direto, porém, o argentino Lucas Medero voltou a colocar o Sampaio em vantagem.

O terceiro período, por sua vez, teve uma marcação mais forte, com os ataques encontrando dificuldades para a criação de boas jogadas. O Moto Club teve uma grande chance de empatar novamente o Superclássico, mas Bobô defendeu um pênalti cobrado por Pimentinha. Com a defesa atenta, o Sampaio voltou a pressionar na reta final de jogo e confirmou a vitória após um chute preciso de Edinho, fechando o placar em 5 a 3.

 

Jogue roleta online no Roulette77 Brasil. Escolha entre roleta europeia, americana ou francesa. Aprenda estratégias e dicas de jogo. Jogue gratuitamente ou escolha um cassino online para jogar com dinheiro real.

Fechar