Polícia procura suspeito de estrangular a esposa na Baixada Maranhense

A vítima e o suspeito, segundo familiares dela, estavam morando juntos há apenas alguns meses.

Fonte: Aidê Rocha

Adriano Alves é acusado de matar a esposa, Deneli de Jesus, estrangulada (Foto: Divulgação)

A Polícia está à procura de Adriano Alves Campos, de 32 anos, apontado como principal suspeito de estrangular até a morte a própria esposa, na noite do último sábado (14), na cidade de Pedro do Rosário – na Baixada Maranhense.

A vítima, Deneli de Jesus Barros Silva, de 44 anos, foi encontrada sem vida no povoado Quadra Fé em Deus, e o homem fugiu logo depois do crime.

Uma testemunha disse à polícia que, na companhia do casal, voltava de um trabalho na área, quando os dois ficaram para trás. Ao retornar para verificar o que teria acontecido, viu Adriano agredindo a mulher com socos e a estrangulando.

Ainda de acordo com a polícia, a testemunha possui deficiência auditiva e correu para buscar ajuda, mas, quando voltou com um morador, Deneli não tinha mais sinais vitais.

A vítima e o suspeito, segundo familiares dela, estavam morando juntos há alguns meses. O homem, inclusive, já teria lesionado a mulher outras vezes e, também, possui um mandado em aberto por um homicídio em outro estado.

Jogue roleta online no Roulette77 Brasil. Escolha entre roleta europeia, americana ou francesa. Aprenda estratégias e dicas de jogo. Jogue gratuitamente ou escolha um cassino online para jogar com dinheiro real.

Fechar