Publicidade
Carregando anúncio...

Morre o professor de microbiologia Stelito Filho

Stelito passava por sérios problemas de saúde e faleceu na Capital Federal

Fonte: Redação

Faleceu nessa terça-feira (24), em Brasília, o professor de microbiologia, Stelito Assis dos Reis Filho, 76 anos, que por anos trabalhou na Universidade Federal do Maranhão.

Stelito era casado, pai de dois filhos e tinha um neto. Membro da Igreja Batista Central de São Luís e por último da Batista do Calhau, Stelito participou de inúmeros encontros de casais em São Luís. O professor estava passando por sérios problemas de saúde.

A morte de Stelito deixa muita tristeza no seio da família e de amigos. A igreja Batista Central de São Luís divulgou nota de pesar.

Nota de Pesar pelo Falecimento do Irmão Stelito Reis

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido irmão Stelito Reis, que foi membro amado de nossa comunidade. Sua vida foi marcada por um profundo amor a Deus, uma fé inabalável e uma dedicação constante à obra do Senhor.Irmão Stelito deixa um legado de serviço, humildade e fraternidade, sendo sempre exemplo de dedicação e carinho com todos à sua volta. Sua presença será sentida profundamente por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e caminhar ao seu lado na fé.

Rogamos que Deus, em Sua infinita graça, console os corações de seus familiares e amigos, dando-lhes força e paz neste momento de dor. Que o Espírito Santo os envolva com conforto e esperança, na certeza de que a nossa fé nos garante um reencontro nos braços do Pai.

“Nós cremos que Jesus morreu e ressuscitou; assim também cremos que Deus trará, mediante Jesus e com Ele, aqueles que nele dormiram.” (1 Tessalonicenses 4:14)

O corpo será velado e sepultado em Brasília.

Que Deus abençoe a todos.
Igreja Batista Central

Fechar