Publicidade
Carregando anúncio...

Beira Dumar tem programação após pleito de domingo

A descontração no espaço, que está dando o que falar, principalmente pela proposta de sua localização, de frente para a Baía de São Marcos e o Rio Anil, começa às 16h

Fonte: Evandro Júnior
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Neste domingo (6), após as eleições municipais, o ponto de encontro da turma jovem e de bem com a vida é o Casarão Beira Dumar, na Praça Gonçalves Dias e extensão para a Avenida Beira-Mar.

A casa, que é o novo ponto de encontro na capital maranhense, vai receber as bandas Raiz Tribal, Feijoada Completa, Os Parças e Samba de Reis. Nos intervalos das apresentações, o som fica a cargo dos DJs Blemmes, Razuk e Arsênio Filho.

A descontração no espaço, que está dando o que falar, principalmente pela proposta de sua localização, de frente para a Baía de São Marcos e o Rio Anil, começa às 16h. Um dos diferenciais é a própria estrutura, com diversos espaços aprazíveis, além do palco 360 graus.

Localizado na Praça Gonçalves Dias e estendendo-se para a Beira-Mar, em uma área desprovida de vizinhança e liberada para grandes eventos, o Beira Dumar tem capacidade para mais de mil pessoas e sediará diversas programações, incluindo shows de artistas e bandas, entre locais e nacionais, casamentos, formaturas, aniversários, confraternizações e festas em geral.

O novo ponto de encontro na capital maranhense flerta com um dos mais belos cartões-postais de São Luís, onde está situada, também, a Igreja dos Remédios e a Faculdade de Medicina. É um cenário naturalmente instagramável, que homenageia um dos mais importantes poetas brasileiros. A entrada, pelo Largo dos Amores, vigiado diuturnamente por imponentes palmeiras imperiais, fica bem próxima ao emblemático e poético coreto circular.

A casa de eventos foi projetada no modelo rústico alternativo moderno e está em sintonia total com a natureza. É dotada de dois pisos (um superior e outro inferior, conectados por duas escadas), palco 360 graus e diferentes setores. São 4 varandas, 11 bangalôs, 5 sacadas (com vista especial para a Beira-Mar) e 3 decks superiores, com vista aérea para os dois salões e entrada diferenciada. Há, ainda, 3 bares, banheiros climatizados (sendo um exclusivo para cadeirantes), cozinha, acessibilidade, área para fumantes, corredores e saída de emergência. Os dois salões são iluminados por lustres gaiolas.

O público terá um dos maiores estacionamentos da capital maranhense, uma vez que poderá usufruir da extensão da Avenida Beira-Mar e da área do antigo Espaço Cultural, ao lado da Praça Maria Aragão, além da via lateral à Gonçalves Dias, por onde será a entrada principal e exclusiva. Ao chegar, o acesso se dará por uma charmosa escada de madeira. A saída será pela rampa de acesso à Beira-Mar. As áreas internas e externas serão vigiadas por segurança privada. Os agentes estarão posicionados inclusive na área lateral ao Beira Dumar, onde está a escadaria de acesso ao logradouro superio

Fechar