Um homem de 40 anos foi assassinado no bairro Village Atalaia, em Goiânia. O corpo foi encontrado dentro da própria casa por um vizinho, que saía de casa para ir ao trabalho e percebeu o portão arrombado, segundo a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).
Segundo o relato do vizinho, o homem estava caído ao lado do carro, com marcas de sangue espalhadas pelo chão. O vizinho procurou outra moradora da região, que acionou a polícia. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima foi esfaqueada.
A polícia começou a investigar o caso e prendeu dois homens suspeitos de participação no crime. Durante os interrogatórios, um dos indivíduos confessou o envolvimento no homicídio e relatou que o conflito com a vítima começou após um acidente de trânsito envolvendo o veículo de sua esposa.
O outro suspeito também admitiu o crime e alegou que “nutria um ódio pessoal pela vítima”, conforme a DIH. Segundo as informações, o homem responsabilizava a vítima pelo fim do casamento e pela perda do emprego.
Segundo a polícia, eles combinaram de surpreender a vítima em frente à casa dele e, ao perceberem que ela estava sozinha, cometeram o crime. No momento da prisão, o celular do homem foi encontrado com um dos autores.